setembro 03, 2009

bons ventos...

depois de dias tão tristes, uma notícia boa...

vou ser TITIA!

P.S.: Só para rir... Ao receber a surpreendente e maravilhosa notícia minha doce e espirituosa mãe (rsrsr), virou-se para mim e disse "Vê se acelera por que você já tá ficando prá titia, viu?" ... Aí eu disse "Putz Mamys, até você? Sabe o que é? É que eu gravei na testa que EU QUERO FICAR PRÁ TITIA e tem dado certo"... Buááááááá! Bem que eu queria já ter meus filhotes, mas ainda não aconteceu porque o pai que eles merecem ainda não apareceu... Tudo tem a hora certa, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!