agosto 22, 2009

por aí...


Na net, encontramos muitas imagens e idéias boas para decoração... Eu por exemplo sou fissurada em imagens e tenho uma pasta só de imagens pesquisadas na net, que depois eu organizo e separo por tipos. Por exemplo: moda, decoração, celebridades, carros, lugares, crochê, patchwork, tricô, artesanato, entre outros... O problema é que nunca me atentei em anotar a fonte das benditas imagens e aí as vezes tem uma imagem bem legal que eu poderia postar no blog, porém fica a dúvida se o proprietário da imagem iria ou não gostar...
Hoje vou postar uma imagem que tenho guardada há muito tempo e acho muito legal, infelizmente não tenho a fonte mas sei que é do FLICKR.
Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!