agosto 31, 2009

para pensar...

Não posso ignorar a dor que eu senti,

a história que vivi e minha luta diária para “SUPERÁ-LA”...

Não posso parar, seguir e fingir que nada me aconteceu

e que o mesmo acontece a todo instante com outras crianças

inocentes e indefezas como eu fui...


Não posso mudar minha história,
nem a delas neste momento...
Mas posso incomodá-lo e alertá-lo.

Quando você "FINGE" que não é com VOCÊ:

está dando a mão ao "ABUSADOR"

e também está "ABUSANDO" desta criança... está "DESTRUINDO" os sonhos que ela tem...
está "DIZENDO" que aquela dor é insignificante
e que este mundo é INJUSTO,

que os INTERESSES estão acima da VERDADE,

que a verdadeira lei não é a do AMOR e sim a da HIPOCRISIA...

Faça a SUA parte...

AME! PROTEJA! CUIDE!


DENUNCIE - 0800 99 0500


Para quem "PREFERE" não se envolver...
(Lyz Fatori)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!