julho 14, 2009

figurino de novela...

Já disse e repito que não assisto novelas e que acho um desperdício de tempo e cérebro assistir televisão, mas na minha casa, tem mais três mulheres, além de mim... Às 17h30, minha mãe liga a TV e assim começa a maratona de novelas, até terminar a última. É óbvio que as vezes acabo passando pela sala e vendo alguns flashes. Foi o que aconteceu um dia desses quando eu fiquei "bege" (rsrsr) com o figurino da novela Caras e Bocas da Globo. As roupas, os cabelos, os acessórios... Tudo lindo! Não resisti e recorri ao "google". Foi assim que eu encontrei um blog que fala sobre a moda das novelas e foi lá que eu encontrei as imagens que seguem:

(fotos daqui)

P.S.: depois ainda vou postar as roupinhas lindas usadas pela Duda na novela Caminho das Índias, o estilo dela é demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!