junho 14, 2009

sem palavras...


... ainda estou sem palavras para o presente que ganhei do meu namorado! Fiquei muito surpresa! É linda! E sinceramente, apesar da beleza e do valor, o que valeu mesmo foi o carinho e o cuidado que ele teve na escolha, as doces palavras escritas no cartão (adoro bilhetes!) e a ansiedade dele na hora de me dar o presente esperando a minha reação (parecia uma criança)...
Nosso dia dos namorados não poderia ter sido melhor, nem mais especial... Tem um ditado que fala que depois da tempestade vem o arco-íris (acho até que já escrevi isto por aqui)... É muito BOM eu poder dizer que depois de tanta tristeza e de tantas lágrimas encontrei uma pessoa tão especial, tão dedicada e tão linda...
Estou muito FELIZ e AGRADECIDA a Deus por tudo isto!
Obrigada GGG lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!