junho 05, 2009

gosto...

Já faz um tempão que sou VICIADA neste produtinho...
Então tinha que fazer um post sobre ele. Simplesmente ADORO! Já tentei usar outros hidratantes, mas ele é o que mais gosto. A pele fica gostosa, hidratada e firme como ele promete. Não sei ao certo depois de quanto tempo de uso que eu percebi o resultado, pois comecei usar só porque minha irmã me deu um e não acreditava muito nas promessas dos anúncios. Fiquei usando um tempo porque gostava de como a pele absorvia bem o produto, até que um dia "PLIM", percebi que estava bem melhor. Para as meninas que esperam milagres, quando digo que a pele fica mais firme, estou me referindo à tonicidade e ao aspecto da pele e não aquele firme de quem malha os músculos, ok?
Minha opinião: Vale a pena testar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!