maio 09, 2009

quero...


Depois de ler e de ter gostado muito do livro e da história de vida da Louise Hay, comecei a pesquisar na internet sobre ela e já comprei outros livros, inclusive uns possuem um cd com afirmações pessoais.
Durante estas pesquisas descobri que ela lançou um DVD, então fiquei louquinha para comprá-lo...Fui em todas as livrarias da minha cidade, mas não encontrei o bendito DVD. Aí eu e o GGG tentamos comprar pela internet mas a conexão estava ruim e acabamos deixando para o dia seguinte.
No dia seguinte ele ia fazer dois exames e eu fui até o hospital com ele como acompanhante. Teve um intervalo entre os exames, então decidimos ir a um shopping bem próximo para comermos alguma coisa. Estávamos andando pelo shopping quando de repente eu vi uma super ultra mega hiper (rsrsr) livraria... Fui correndo perguntar se tinham o DVD para um vendedor... Ele pesquisou no sistema interno de estoques da loja e me respondeu: Era mesmo para ser seu! É o último!
Ou seja, tenho que tirar o chapéu para a LEI DA ATRAÇÃO...
Aí o GGG me disse: Você é fogo, consegue TUDO que quer!
Eu pensei: Consigo mesmo e você ainda não viu nada, isto é só o começo...



P.S.: Inspirada no DVD que é ótimo, descobri no You Tube este vídeo feito por uma menina que também assistiu, achei muito bonitinho e caprichadinho, então vou postar aqui para quem quiser ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!