abril 09, 2009

gosto redundante...

Do que eu gosto?

Gosto de ler, de ouvir música clássica, de escrever, de praticar Yoga, de cantar, de cozinhar, de limpar a casa, de organizar as coisas e ver tudo no lugar...
Gosto de toddy, café com leite, de pão francês com margarina Qually, gosto de suco de laranja com cenoura e beterraba, também gosto de suco de abacaxi com hortelã (acabo tomando o último com mais freqüência por conta que não são todos os restaurantes e padarias que fazem o meu preferido), gosto de salada de cenoura cru com tomate, azeitona, maçã, alface, cheiro verde, erva doce e molho rosê, gosto de arroz com feijão e ovo frito (duro, sem aquela melequinha), gosto de salmão grelhado, assado e cru, gosto muito de comida japonesa menos das frituras, gosto de petit gateau e do Milk Shake de ovomaltine do bob´s, gosto de massas e de bem as vezes comer carne em algum rodízio (bem as vezes, quase nunca)...
Gosto de acordar sempre bem humorada, agradecer por mais um dia, olhar no espelho e ver como sou feliz, abrir a janela, ver o novo dia e continuar bem humorada mesmo se estiver chovendo...

Gosto de todos os dias,faça chuva ou sol, mas gosto principalmente do inverno...
Gosto de roupas confortáveis e básicas e não ligo se são baratas, mas gosto de bolsas e sapatos de qualidade e não ligo se são caros...
Gosto muito mais das roupas de inverno que das de verão...
Gosto de brincos discretos e não uso colar nem relógio...
Gosto de calcinha pequena e de combinar a calcinha com o sutiã sempre...
Gosto de regatas brancas, pretas e cinzas e de calça jeans...
Gosto de chinelo de dedo mas não suporto o que fazem com os meus pés...
Gosto de esmalte clarinho mas me sinto mais mulher com um escuro...
Gosto de óculos escuro sempre, na chuva ou no sol...
Gosto de beber água na garrafinha em temperatura ambiente e não gosto, não gosto mesmo de beber água gelada...

Gosto quando alguém me surpreende com algum presente pensado e escolhido só prá mim, não importa se é um alfinete ou uma jóia, o valor do cuidado é o mesmo, mas gosto mais ainda da sensação de poder dar o presente que eu quiser para quem gosto...
Gosto de tulipas e gérberas de qualquer cor e de orquídea branca, mas não gosto de ganhar rosas...
Gosto da paz, da tranqüilidade e do amor...

Gosto muito de dirigir, mas não ligo se tenho que andar a pé ou de ônibus...
Gosto ainda mais da liberdade que conquistei de ser quem eu quero, de escolher o que quero e de só fazer o que eu escolho...
Gosto de andar descalça e sentir o chão...

Gosto da luz das velas, mas tenho alergia do cheiro de insenso...

Gosto de ir ao estádio ver o meu time jogar...

Gosto de fazer surpresas, mas quase sempre descubro quando fazem para mim...

Gosto de ser acordada com café na cama, mas não gosto de frutas com café e leite...

Gosto muito de chocolate, mas não é sempre que tenho vontade de comer...

Gosto muito de ouvir tocar violão, mas não sei tocar uma nota...

Gosto das quatro estações do ano e das de Vivaldi, mas tanto em uma como em outra, eu prefiro o inverno...

Gosto de livros, de histórias e de poesias...

Gosto de usar reticências em quase tudo que escrevo, pois gosto da sensação de dar liberdade a quem lê para concluir a minha idéia como quiser...

Gosto de pensar que desta forma estou criando algum tipo de mistério, mas sei que quem realmente me conhece sabe de cara o que estou querendo dizer quando uso os tais três pontinhos...

Gosto das idéias, dos poemas e dos textos de Mário Quintana, mas gosto mais ainda quando ele diz que "as reticências são os três primeiros passos do pensamento, que continua por conta própria o seu caminho"...

Gosto de barzinho, de cinema, de ir ao museu e ao teatro, gosto de shows e de concertos, gosto de viagens com alguém especial, com amigos ou com a família, mas não gosto de danceterias (não gosto mesmo)...
Gosto da noite, das estrelas e da lua...
Gosto de cama com lençol limpo e edredom macio (isto me faz ter um bom sono)...

Gosto da casa limpa, cheirosa e arrumada (isto me faz sentir que estou cuidando bem do que Deus me proporcionou)...

Gosto de banheiro branco e de chuveiro quente, de sabonete branco e toalha macia, gosto muito, muito, muito de escovar os dentes e do gosto do listerine na boca...
Gosto de montar quebra cabeças e de fazer dobraduras...
Gosto de atividades artísticas e de ver a minha dedicação em tudo que faço...
Gosto de pensar que posso tudo, de caminhar e sentir o vento batendo no meu rosto, de ver as folhas se mexendo nos galhos, de sentir o ar puro, de abraçar as árvores e de respirar profundamente...
Gosto de estar em lugares naturais e rústicos (prefiro), mas também gosto do conforto de um bom hotel...
Gosto de ver o sol nascer, mas prefiro o por do sol que me dá a sensação de que Deus cuidou de mim por mais um dia...
Gosto de fazer as malas e viajar, gosto de fazer trilhas, de fazer arvorismo e tirolesa...

Gosto de altura e esportes radicais mas não sei nadar...

Gosto das dunas da praia de Joaquina...

Gosto de piscina, mas não há nada como poder tomar sol na areia da praia, sentir o cheiro do mar e observar as ondas...
Gosto de tomar banho de chuva forte...
Gosto de rir e de brincar, pode ser de qualquer coisa, de guerrinha de travesseiros a cuspe de água no banho, acho que estes são os melhores momentos...

Gosto de jogar truco, dominó e dama, mas não sou boa o bastante em nenhum...
Gosto de acampar e de estradas incomuns...
Gosto de olhar a paisagem e de ver como a natureza é linda...
Gosto brincar com crianças, do olhar e do sorriso ingênuo que elas tem...
Gosto de ver e de abraçar minhas afilhadas e de saber que quando tiver meus próprios filhos será ainda mais mágico...
Gosto de fazer trabalhos voluntários e de organizar eventos beneficentes...

Gosto de ter datas para comemorar, gosto de aniversários e principalmente de continuar sentindo que o Papai Noel existe no Natal...

Gosto da felicidade de ter os amigos e irmãos que tenho e de saber que para cada um deles eu sou única...

Gosto de ajudar as pessoas, mas não gosto de me sentir obrigada a nada...

Gosto de saber que quando as pessoas que ficaram lá atrás no meu caminho, se lembrarem de mim terão muitas lembranças e sentimentos bons, por mais defeitos que eu possa ter, pois em tudo que já vivi, mesmo quando fiz errado, dei o melhor de mim...

Gosto de saber que sou boa, mas gosto mais ainda de saber que não sou boba...

Gosto de concluir tudo o que começo, mas escolho deixar prá lá a execução de algo que não me faz feliz...

Gosto da saudade, mas prefiro não sentí-la...
Gosto de ter um único alguém para gostar, para dividir todos os momentos e coisas que gosto...

Gosto de amar e de ser amada, de dar e de receber carinho...
Gosto muito de beijo na boca e de fazer amor, mas prefiro dormir juntinho, pois é uma delícia acordar e ver que ao seu lado está quem escolheu para dividir com você a vida...

Gosto de desejar o corpo, mas prefiro admirar e amar a alma...

Gosto da vida e das pessoas...

Gosto de poder acreditar que estão me falando a verdade...
Gosto de olhar para o céu e agradecer por ter uma vida tão maravilhosa...
Gosto muito de falar com Deus e de ter a segurança do cuidado Dele.

Gosto de planejar e sonhar com o futuro, mas acho bem melhor deixar que ele aconteça naturalmente, sem forçar qualquer tipo de situação...

Gosto de não desejar pouco...

Gosto de ser simples, porém exigente...

Gosto quando as pessoas dão o melhor de si...

Gosto quando me sinto querida...
Gosto de ter a certeza de que terei tudo o que desejo e mais ainda: De que será ainda
MUITO MELHOR que tudo o que eu imagino.

(Lyz Fatori)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!