março 09, 2009

mapa astral

Uma vez, fiz de brincadeira o meu mapa astral na internet e quando li, quase caí de costas... Era eu... Igualzinha...Não lembro mais o site, mas tenho impresso, aí decidi fazer de novo um outro para postar aqui, não saiu tão perfeito como aquele, porém também se parece comigo... Eu não acredito muito em previsões diárias e nem em guiar minha vida pelo horóscopo, mas acho que as pessoas sempre têm características do signo, do ascendente, etc... Se quiser fazer um teste vai lá no http://www.estrelaguia.com.br/ e faz o seu...
O MEU:

Seu signo solar - Sol em Escorpião

Para o nascido sob o signo de Escorpião o sentimento e a emoção são firmes, determinados, intensos e apaixonados. Uma grande força habita dentro destes nativos, tornando-os corajosos para enfrentarem situações difíceis, obscuras e até perigosas. Tem um forte auto controle, e também a tentação de controlar os outros. È o signo da sensualidade, do sexo, do poder em vários níveis, mesmo nas lutas triviais do quotidiano.

Ascendente em Áries
Com esta colocação a pessoa não perde tempo, colocando-se à frente da tarefa e começando a agir. Pode às vezes forçar demais a barra, de maneira agressiva e impaciente. Indivíduos com esta característica são em geral competitivos, possuindo a garra para se destacar em tudo o que fazem. Precisam provar-se continuamente.

Lua em Sagitário - Como você reage emocionalmente às pessoas e acontecimentos
Você tenta manter o ânimo leve quando está envolvido emocionalmente, buscando sempre de grandeza nas suas relações. A aventura e a liberdade dominam sua alma. Você se sente feliz quando vive estas duas coisas. Abrir novos horizontes, topar desafios e conquistar metas distantes exercem um efeito positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!