março 26, 2009

hoje estou...

... me despedindo!
Esta é uma carta de despedida...
Escrevo com lágrimas verdadeiras e sinceras...
Sem drama, só sentimento...

Eu sinceramente estava com meu coração machucado e triste, mas mesmo assim estava esperando por você...Não sabia o que seria, mas sinceramente estava esperando o seu tempo...
Porém nossas conversas sem sucesso no MSN, fizeram com que eu entendesse o que você realmente pensa sobre mim.
Sem rancores, porque não posso ter mágoas de quem me fez tão bem, mas isto fez morrer em mim a esperança, porque percebi que sendo eu mesma nunca atingiria suas expectativas, sendo assim, você nunca estaria feliz ao meu lado.
Foi um momento difícil, dolorido, por que eu ainda não tinha me desligado, mas conforme fui vivenciando este momento, uma brisa suave começou a soprar dentro de mim...
Pude ver meus valores, minhas qualidades e pude me amar por ser tão especial, tão única e tão sincera.
Desde este momento coisas começaram acontecer, coisas maravilhosas que você nem poderia imaginar e eu nem poderia esperar...
Eu estou bem e feliz pois Deus tem sido muito bom prá mim e isto me faz ter certeza de que estou no caminho certo.
Estou tranqüila e suave como nunca imaginei...
Ando e sinto o ar que respiro, escuto o barulho do vento, da água e não me preocupo com o que será do futuro.
Outro dia, acredite tomei chuva e continuei andando feliz pela minha vida, por quem sou e pelo que Deus tem me dado.
Muitas coisas que eu não entendia tornaram-se claras e isto é muito bom.
Não me valorizo pelo que tenho ou pelo que faço e sim pelo que sei que sou lá no meu intimo, pois só isto pode me fazer ter.
Estou falando tudo isto porque quero compartilhar com você minha evolução como ser humano.
Você sempre terá meu amor, não como antes, mas o terá e sabe disto.
Porém sei que tenho o meu melhor guardado para alguém que me aceite, me admire e me valorize como sou.
Aos poucos as coisas vão se encaixando e tomando forma.


(...)

Hoje me despeço de todo e qualquer tipo de mágoas, tristezas e lembranças ruins que envolvem você.
Hoje eu quero falar para você que só as coisas lindas vividas e sentidas com você ficarão em mim e espero em nós.
Tudo que sempre quis foi ter todo o meu futuro com você, mas não foi o que aconteceu.
Você é uma pessoa maravilhosa que Deus colocou na minha vida na hora certa e sei que mesmo com as nossas diferenças, aprendemos muito, amamos muito e que independente do futuro, era necessário que este relacionamento acontecesse.
Eu fiz de você um homem mais leve, mais atento a alma feminina, mais carinhoso, mais tolerante, mais bem vestido, mais saudável (lembra que você não comia salada e nem bebia água), mais organizado, te falei sobre a bíblia e sobre Deus, fiz você ouvir Beethoven e Bossa Nova.
Você me fez mais racional, mais atenta, mais coerente, me ensinou muitas coisas desta vida real que eu não tinha noção pelo tempo que vivi presa “numa torre de castelo”, me fez ouvir incansávelmente Smths, me fez viajar, me fez dormir, me deu vinho e banho, me fez conhecer os dois lados do amor (a plenitude e a dor), me fez sexualmente e humanamente mulher...
Acredito que fizemos um bom trabalho...
Neste tempo que ficamos separados, conheci outras pessoas e vi como é difícil encontrar alguém especial assim, como é difícil encontrar alguém que não fume maconha (nossa! quase todo mundo faz isto...) ou que não queira só dar umas por que me acha gostosa.
Conheci também pessoas especiais com as quais desfrutei bons momentos...
Mas queria que soubesse que só decidi namorar mesmo, porque encontrei alguém que me traz tranqüilidade, alegria e paz.
Não sei o que acontecerá, não sei se dará certo, mas decidi aceitar o que os bons ventos estão trazendo para mim.
Se não der certo, não me arrependerei por que segui o meu coração e se der certo é por que estarei feliz.
Talvez um dia a gente ria de tudo isto, juntos ou separados, o futuro está nas mãos de Deus e não estou ansiosa por ele.
Hoje estou feliz pelo que começo e triste pelo que deixo para trás.
Hoje é a última vez que eu vou dizer que amo você, por que agora pretendo cultivar este sentimento por outro alguém.
Obrigada por tudo...
Pelas críticas, pelos elogios, pelo amor, pela dedicação, pelo carinho, pela admiração, pelos momentos, pelos planos, pelos sonhos, pelas descobertas, pelas lições, pelas fotos, pelas músicas, pelas histórias, pelos amigos, pela família, pelos sorrisos, pelos abraços e pelas lágrimas que eu sei que existiram...
Obrigada por ser uma lembrança maravilhosa...
Obrigada por seu amor...
Desejo a sua felicidade como desejo a minha.
Que Deus abençoe todos os dias da sua vida e que guarde você de todo mal.
Que um dia você possa conhecer verdadeiramente Deus e caminhar com ele.
Carinhosamente,
Lyz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!