março 03, 2009

guia-me mansamente a águas tranquilas...


Salmo 23

1-O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
2-Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
3-Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4-Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5-Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6-Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

“Estou viva, sou inteligente, tenho um coração bom, sei amar, sei doar e me doar, acredito em Deus e no propósito dele para a minha vida, ele me fez bonita, saudável e forte para enfrentar muitas coisas ruins e para sair delas mais forte ainda, não sei por onde ir, por onde começar, em quem confiar e onde “TUDO” isso terminará, mas sei que se consegui chegar até aqui, o resto também não me abalará, sempre fui injustiçada, sempre me julgaram ou tiveram uma idéia errada sobre mim, porém nunca deixei nem deixarei de ser eu mesma, o tempo é o Senhor da razão e mostrará quem sou e quem são... Posso enfrentar o que for que maior é Deus na minha vida e ele sempre cuidará de mim, não preciso brigar com o mundo, pois a justiça de Deus me honrará... Ele conhece o meu coração e sabe o que eu mais desejo, e sei também que ele me proporcionará TUDO que eu preciso...”

Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!