fevereiro 13, 2009

tudo no lugar I...

Hoje eu acordei (se é que dormi), ainda anestesiada com meu presente de ontem...

O dia estava chuvoso então não dava nem para caminhar.

Aí... PLIM! Tive a idéia de tirar fotos do meu guarda-roupa e da forma como organizo cada uma das minhas coisinhas. Passei o dia nesta brincadeira e agora estou aqui postando...

Espero que gostem e que aproveitem algumas idéias.

Sapatos
Bolsas
Fotos, carteiras e óculos escuros

Cestinhas aramadas para:
secador de cabelos, escovas e pentes

Latinha para grampos e clips

Latinha com piranhas

Latinha com encartes dos cds
(joguei fora todas as caixinhas)


CDS devidamente organizados

Lenços, echarpes e caixinha de trident


Tridents dentro da caixinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!