fevereiro 02, 2009

não sabe como ir?

Vai de mini-saia (http://minisaia.blogspot.com/),
A Mônica Lice do blog mini-saia, sabe o que faz e tem dom... Quase todos os dias eu dou passadinha lá e AMO tudo o que vejo.
Minha parte preferida é a "recrie o look", onde ela usa uma imagem de alguma celebridade e reproduz um look parecido e as vezes até melhor...
Eu tenho que fazer uma confissão: No dia que eu descobri o blog dela, li desde o primeiro post só levantei da cadeira para ir ao banheiro e quando ela tira férias fico ansiosa esperando que volte.
Lá no blog ela anota o nome das lojas, mas aqui eu só vou colocar a imagem dos meus looks preferidos (espero que ela não fique brava). De qualquer forma vale a pena ir lá e conferir cada um dos looks, mesmo que demore vale a pena!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!