janeiro 21, 2009

Nostalgia...

Lembra de mim!
Dos beijos que escrevi nos muros a giz
Os mais bonitos continuam por lá
Documentando que alguém foi feliz...
Lembra de mim!
Nós dois nas ruas provocando os casais
Amando mais do que o amor é capaz
Perto daqui há tempos atrás...
Lembra de mim!
A gente sempre se casava ao luar
Depois jogava os nossos corpos no mar
Tão naufragados e exaustos de amar...
Lembra de mim!
Se existe um pouco de prazer em sofrer
Querer te ver talvez eu fosse capaz
Perto daqui ou tarde demais...
Lembra de mim...

Composição: Vitor Martins / Ivan Lins


P.S.: O mundo gira e eu aqui...
Pensando no Sr.Ex...
Ô coisa ruim de esquecer sô...
Lembrei do Mário Quintana que disse:
"Que importa restarem cinzas se a chama foi bela e alta?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!