janeiro 21, 2009

Assisti e chorei...

Gente! O filme é lindo!
Acho que nunca disse, mas temos um labrador aqui em casa que não foi adestrado e enquanto assistia fiquei imaginando como ele seria se deixássemos ele dentro de casa.
O Marley como todo labrador rouba a cena, derruba a casa (e o resto) e conquista com aquela carinha de anjo, além do que a Jennifer Aniston (que eu adoro), protagoniza a história junto com o Owen Wilson.
Uma história maravilhosa e emocionante, imagino que o livro deva ser melhor ainda.
No fim das contas, fica a lição de vida:
"Seu cachorro nunca te julgará, sempre te amará, não importa quem você seja, onde esteja, quanto tenha e onde trabalhe... "

P.S.: Talvez eu devesse ter me dedicado a um cachorro... (rsrrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!