janeiro 20, 2009

Ouço...



Michael Jackson organizou a gravação do single We Are the World, escrito com o companheiro de gravadora Lionel Richie. O single foi lançado em 1985 para arrecadar fundos para a campanha USA for Africa, em benefício de famílias da África. We Are the World apresentava 44 vocalistas diferentes, incluindo Michael e Lionel, Harry Belafonte, Cyndi Lauper, Diana Ross, Ray Charles e Stevie Wonder e foi produzido por Quincy Jones, que também fez a regência do grupo. A vendagem atingiu 7 milhões de cópias só nos Estados Unidos, tornando-se um dos singles mais vendidos de todos os tempos (Fonte: Wikipédia)

É tudo de bom você poder ver as pessoas unidas por uma causa maior, independente do que podem doar, mas aqui estão as melhores vozes do mundo unidas para ajudar...
Esta música tocava todos os dias no rádio da perua escolar que me levava para a pré-escola e mesmo depois de tanto tempo sempre me emociona...
Até já me zoaram por eu gostar tanto, mas me diz aí, onde é que você consegue ouvir Ray Charles, Michael Jackson, Cyndi Lauper, Diana Ross, Lionel Richie, Willie Nelson, Bruce Springsteen, Tina Turner, Stevie Wonder, Kenny Loggins cantando juntos?
Tá vendo? Tem que gostar.

P.S.: O link acima é do vídeo que na minha opnião vale a pena ser visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!