março 09, 2008

Limpeza Mágica...


Chega daquela história de torcer pano de chão e depois da faxina deixá-los de molho na água sanitária, depois esfregá-los até cansar, tudo para depois de branquinhos sujar de novo...

O RODO MÁGICO é o bambambam do momento, entre as donas de casas antenadas. Com ele você simplifica sua rotina diária...

Compramos aqui em casa e usamos para limpar azulejos, tapetes (depois do aspirador), secar o banheiro depois de lavar e para dar aquela varridinha na casa "só onde o padre passa", para tirar o pó...

Eu uso assim:
Tenho duas bacias retangulares, onde cabe certinho o rodo, então coloco água em uma e água com uma tampinha de Veja Perfumes da Natureza de Lavanda na outra, molho o rodo na bacia com Veja , torço e passo pela casa, daí quando a espuma do rodo já está com bastante pó grudado (gruda tudo mesmo), eu coloco o rodo na bacia só com água, daí a sujeira desgruda, coloco novamente na água com veja e prossigo com a limpeza... Fica ótimo!

Porém... Como eu sou MUITO enjoada com limpeza, não abro mão de usar o pano de chão no dia da faxina pesada, pois só assim é que eu acredito que realmente está tudo limpinho... Daí eu faço aquele processo anterior e depois passo um pano por todos os comodos.

Para ver e saber como funciona, dá uma olhadinha aqui: http://br.youtube.com/watch?v=SmvbyjCvPzk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!