março 06, 2008

EU TE AMO

"A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio.
Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade.
Se a meta está alta demais, reduza-a.
Se você não está de acordo com as regras, demita-se.
Invente seu próprio jogo.
Faça o que for necessário para ser feliz.
Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."
(Mario Quintana)

Hoje estou agradecida a Deus por todo o AMOR que ele tem me dado... E este é o motivo de eu postar hoje, EU TE AMO em vários idiomas...

♥ Africano - Ek het jou liefe ♥ Alemão - Ich liebe Dich ♥ Búlgaro - Obicham te ♥ Cantonês - Ngo oi ney ♥ Dinamarquês - Jeg elsker dig ♥ Eslovaco - lubim ta ♥ Espanhol - Te amo ♥ Esperanto - Mi amas vin ♥ Finlandês - Mina" rakastan sinua ♥ Francês - Je t'aime ♥ Galês - 'Rwy'n dy garu di ♥ Húngaro - Szeretlek ♥ Holandês - Ik hou van jou ♥ Inglês - I love you ♥ Iraniano - Mahn doostaht doh-rahm ♥ Italiano - Ti amo ♥ Japonês - Aishiteru ♥ Latim - Te amo ♥ Libanês - Bahibak ♥ Mandarin - Wo ai ni ♥ Mohawk - Konoronhkwa ♥ Navaho - Ayor anosh'ni ♥ Norueguês - Eg elskar deg ♥ Português - Amo-te ♥ Português (Brasil) - Eu te amo ♥ Russo - Ya polubeel s'tebya ♥ Sueco - Jag a"lskar dig ♥ Tcheco - miluji te ♥ Turco - Seni Seviyorum ♥ Vietnamita - Toi yeu em ♥ Yiddish - Ich libe dich ♥ Zulu - Mena Tanda Wen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!