março 11, 2008

Carrinho de Compras

Uma MANIA que tenho e que as vezes irrita quem está comigo, é a de colocar os produtos em ordem no carrinho do supermercado... Separo, arrumo tudo principalmente na hora de passar no caixa... Acho que não dá trabalho e simplifica tanto na hora de cobrar como na hora de empacotar.
Quase surto de ver como as pessoas jogam tudo de qualquer jeito, são capazes até de colocar um desinfetante sobre o pacote de carne... Que horror!
Os incomodados que digam o que quiser... No carro faço a mesma coisa e quando chega em casa é só levar para cozinha o que é da cozinha, pro banheiro o que é do banheiro e assim por diante. Depois é só juntar as sacolinhas (bem poucas porque já disse que tento ser ecologicamente correta), e dobra-las todas... Mas esta mania eu conto em outro post...

Um comentário:

  1. Eu aprendi a fazer compras assim com a minha mãe e agora que moro com meu namorado, ele se acostumou com esse meu hábito e já faz o mesmo. Iuupiii!!! Mais pessoas organizadas no mundo!

    Adorei seu blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!