fevereiro 22, 2008

na ponta do lápis

Eu tô assim...

Fazendo listas e mais listas, contas e mais contas. Tudo para montar a minha primeira casinha (se Deus quiser em SETEMBRO!). Como ainda estou sem computador, separei um caderno para este fim, depois terei que digitar tudo.

Já tem lista de:

Eletrodomésticos;
Móveis;
Enxoval;
Utensílios básicos (para cozinha, lavanderia e banheiro);
Coisas manuais que "eu" quero fazer;
Objetos de decoração;
Tapetes e cortinas;
Receitas preferidas;
Etc...

A maioria das coisas já está escolhida na minha cabeça há muito tempo, porém agora tenho que verificar as condições... Mesmo assim todas as listinhas estão bem sequinhas, somente com o essencial, porque como diz aquele ditado popular "O que é demais sempre sobra", até porque pessoas organizadas normalmente são práticas e objetivas na escolha de móveis, principalmente porque não suportam acumular tralhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!