novembro 24, 2007

Organizando...

Sou um "pouco" obcecada com esta coisa de organização... Apesar de ainda não ter minha própria casa, tudo que é meu tem um lugar definido e organizado Meu guarda-roupa já deu o que tinha que dar, mesmo assim, eu dou um jeitinho de manter em ordem e eu sempre sei quando outra pessoa mexeu em alguma coisa...

Também adoro ler e tenho muitas revistas, principalmente de decoração de casas (estas eu coleciono desde os treze anos), então tenho um armário só para as revistas... Falando nisto, tenho que aproveitar a oprtunidade e dizer que parei de comprar a Casa Claudia e a Arquitetura & Construção, porque tem mais anúncio do que matérias... É uma pena, pois eu gostava muito.

Um comentário:

  1. + anuncio que materia, tudo caro... totalmente fora da realidade de classe média, baixa...

    ResponderExcluir

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!